Conforto e sofisticação em hotel exclusivo na Serra Gaúcha construído pela Lamb Engenharia

Hotel Château Du Golden e Lamb Engenharia

Com um investimento de R$ 50 milhões, o Laghetto Château se destaca como o primeiro hotel boutique operando no sistema de multipropriedade no Brasil. Erguido pela Lamb Engenharia e Construção em um terreno de 10 mil m², este exclusivo empreendimento oferece uma vista panorâmica para o Vale do Quilombo. Desde as suítes frontais até o deck de madeira com lareiras e sofás, os hóspedes podem contemplar as montanhas esverdeadas que se estendem até o horizonte.

Os quartos estão distribuídos em dois prédios interligados de três andares. Disponíveis em duas categorias – suítes e suítes deck – todas as acomodações são espaçosas, hospedando até quatro pessoas. Equipadas com sala, sofá, lareira, área de preparo com pia e micro-ondas, banheira e cama king size, as suítes deck oferecem um deque privativo adicional com hidromassagem externa, proporcionando uma experiência exclusiva.

Além das suítes elegantes, o hotel boutique, com seu design contemporâneo, possui duas piscinas aquecidas e um wine garden ao ar livre, academia, sala de jogos, espaço kids, playground externo, saunas seca e úmida, além de um pequeno spa. Há dois restaurantes disponíveis para café da manhã, almoço e jantar.

O projeto da Lamb Engenharia incluiu o uso de materiais nobres como pedras e madeira em diversas partes da estrutura. A empresa também foi responsável pelas instalações da obra, entregando o empreendimento completo em 2023.

Para o Diretor Executivo Júlio César Bratz Lamb, a obra é destaque no portfólio da empresa. “Entregas como essas traduzem o propósito da Lamb, pois sentimos que é por meio delas que estamos contribuindo para o desenvolvimento de cidades importantes como Gramado. Em paralelo a isso, que nosso trabalho também irá permitir que famílias possam desfrutar de uma estadia inesquecível, realizar comemorações e viver momentos únicos se hospedando em um hotel que nós construímos. Isso é melhorar a vida das pessoas!”, conclui Bratz.

Compartilhe: